Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Uma questão de sobrevivência

 Quem olhar esse link, vai saber logo do que se trata o post de hoje.
 O aquecimento global, um assunto polêmico, que causa discussões, e faz todos os chefes de governo do mundo se reunirem numa só causa: como retardar o aquecimento global.
 A mais ou menos uns 60 anos atrás, cientistas (não me lembro se eram americanos ou europeus) previram que se a emissão de gases poluentes na atmosfera poderia causar um aumento da temperatura terrestre. Isso foi avisado a todos os governantes daquela época, mas como o consumo, a evolução crescente da tecnologia, e o capital aumentando cada vez mais, eles não se preocuparam em pelo menos tentar retardar o que um dia se tornaria real.
  É impressionante como o homem só aprende as coisas depois que já aconteceu, não posso falar 'quando já é tarde demais' porque nós, sim NÓS ainda podemos mudar essa história.
 Cara será que é tão difícil assim, NÃO POLUIR ?!
  Tu entra ne qualquer site que aborde essa questão e você vai ver, produtos não poluentes, não custa muito colocar um filtro no escapamento do carro ?
 Será que é muito difícil você jogar lixo no lixo ?!
 E pra quem pensa que não tem nada haver, tem sim, como os raios do sol batem no solo, e tem lixo se decompondo, esse lixo libera substâncias também, e com o ar, essas substâncias vão pra atmosfera, e ficam lá, deixando a  gente fritar aqui em baixo.
 Os países que mais contribuem para o aquecimento global, que mais emitem gases, já se comprometeram em diminuir essa emissão; eles começaram a fazer a parte deles agora, podemos fazer a nossa também, com atos de HIGIENE, EDUCAÇÃO e CONSCIÊNCIA !
 Só depende de nós mudarmos o mundo velho, somente de nós.

beiijosmiil;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário