Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

Oooooi

Hoje foi um diia DEMAIS !
Tipo, eu não fui pro Forró do Reino, maaaaaaas , fui pro cine com os amigooos *-*
E foi megabom !
Meu cabelo ficou beeem comportado hoje, a gente assistiu Homem de Ferro 2, e teve muita treta la caraa !
Tipo,  eu to gripada, tomei um Ovomaltine grande pela primeira vez *-* , quem disse que tomei todo ¬¬'
Dividi com os meninos, mas no fundo eu ja sabia que não ia aguentar tomar aquilo sem uma ajudinha...
A gentee deu um rolezin , vi a Mariana prima de Vick la ... vi muitos guris  NOOOOSSAA !
Todooos com stylo 'playsson' ¬¬'
Nada contra, só acho que criança, tem que vestir roupa de criança, mas as crianças de hoje, são mais atualizadas que eu né ...
To pensando em como eu estaria no forró do Reino, ia ser chato ;S
PARECE que minha mãe volta hoje pra casa, e caaraa desde ontem eu estou muy loca !
Assisti Alice fiquei alucinada !
AMEEEI O CHAPELEIRO, O GATO , O COELHO E A LAGARTA AZUL *-*
Toda vez que a rainha Branca aparecia eu sentia vontade de dar um murro nela, aquele jeitiinho comportado, não faz minha cabeça ..
Tecnicamente meu dia foi isso, aconteceu umas coisinhas a mais, só que eu não posso falar hihi'
AAAAAAh' velhooo cheguei nos 100 tweets kkkkkk'
realizei o COMEÇO de um desejo, porq sonho ta phoda !
Acho que vou comer agora ... eu fico retada, toda vez que vou no Shopping com os meninos daqui eles não tiram foto comigo, ai postei uma minha carreira solo mesmo, fazer o que né ?!

beeeeeeeeijosmiil;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário