Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

amar é complexo.

' Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.'
Clarice Lispector.


Hoje eu entendo que teve muita gente que eu pensei amar e não amei verdadeiramente, e tudo se explica nessa frase acima.
O amor é muito mais complexo que isso.
Já me pediram pra mudar, e eu não mudei, não mudei por que não via onde era nescessário mudar, eu sabia, mas não via a nescessidade, não via o tamanho da dor que eu causava no outro. Não mudei, e se eu amasse, teria visto tudo que não vi, e mudado na primeira vez que me pediu.
Não mudei, logo não amei.
  

 beeijosmiil;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário