Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

Angustia

Significado:  1: Sensação psicológica, caracterizada por "abafamento", insegurança, falta de humor, ressentimento e dor. 2:Também uma emoção que precede algo (um acontecimento,uma ocasião, circunstância), também pode-se chegar a angústia através de lembranças traumáticas que dilaceraram ou fragmentaram o ego.

Quando a gente sente isso é horrível , e o pior , quando sentimos e não sabemos nem o porque de estarmos sentindo aquilo é muito pior.
Caramba, eu to sentindo isso hoje, começou agora pelo fim da tarde, ontem eu chorei, mas foi por causa da música que tava tocando ¬¬'
Enfim, o meu caso eu acredito que seja o 2 =/
E apesar de saber que foi a melhor decisão, eu ainda penso como seria se eu tivesse aceitado, e pego a oportunidade de cabeça, como diz minha amiga vick.
Mas não estou arrependida, só estou confusa com o que sinto, quando a gente pensa que não sente nada, e sente alguma coisa, é horrivel !
PUTA MERDA, quando isso vai passar ?!
Eu só não quero que demore, eu não consigo mais chorar mesmo ... então, deixa estar.

 'quem hoje ri amanhã pode chorar. ♪ '



beeijosmiil;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário