Pesquisar este blog

domingo, 16 de maio de 2010

overcome

Superar não quer dizer esquecer.
Quer dizer lembrar e não sentir nada, ser absorto a dor.
Superar é mostrar para o outro que você é capaz de tudo, tudo que você quiser.
Muitas vezes saímos machucados por coisas que acontecem em nossa vida, e nos deixam frustrados, magoados, e demoramos para nos acostumar, e ate mesmo aceitar isso.
Essas coisas nos consomem, e nos deixam cada dia mais pra baixo, criamos a esperança de que isso irá voltar a ser o que foi, e expectativas, começamos a ver e entender as coisas como se TUDO conspirasse pra que aquilo volte a ser o que era, e na realidade, isso é só uma ilusão, nos iludimos pensando que as coisas são pra sempre, SIM algumas coisas são pra sempre, mas NEM TODAS são.
É necessário manter os pés no chão, agir com racionalidade, e ao mesmo tempo com emoção, saber controlar, contornar e mudar as coisas é muito importante, pois nem tudo na vida são flores.
A mudança é a lei da vida, superar é tão importante quanto ser feliz, pois é superando as coisas que muitas vezes encontramos a felicidade.
Ser feliz não consiste somente em ter quem amamos do nosso lado, mas também em ter quem nos ama do nosso lado, em perdoar os erros daqueles que amamos, porque isso é amor, perdão.
Superar é não guardar mágoas daquilo que foi, e não é mais.
Superar é saber que você fez o seu melhor, e que se não deu, não era pra dar.
Superar é não ter raiva de si mesmo por ter errado, e sim se orgulhar porque é errando que se aprende, e NUNCA se aprendeu coisas realmente importantes na felicidade.
 Superar é lembrar, e sorrir.
 Superar é tudo isso, superar é se dar a chance de ser feliz , de novo.
  beiijosmiil;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário