Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

O que é belo pra você ?

Oi gentee; esse título ai, é o tema de uma redação de Filosofia ( matéria que eu amo *-* ) que eu tenho que fazer.
Eu to meio sem idéias, ai resolvi, numa idéia superclin começar a colocar tudo qe vinha na minha cabeça aqui no blog, e se der algo que preste eu faço a redação ...
como preciso de inspiração, peguei um trecho do livro que estou lendo ' o momento é uma poderosa força da natureza' (O livro é ' A arte de correr na chuva - Garth Stein)  legaal né ?! (:

Então vamos lá ...

O que é belo pra você ?!
A gente pode pensar que algo belo é um Brad Pitt da vida, ou quem sabe Amsterdam, mas enfim coisas belas não se relacionam somente a isso.
A palavra belo abrange coisas além da aparência, acontece muitas vezes de uma pessoa não ser tão bela assim , e se tormar pelo seu caratér, personalidade,  inteligência, ou até mesmo por outros fatores influenciantes pra cada pessoa.
Isso aconteceu comigo, e não foi uma só vez não, foram várias !
A beleza acontece a partir de momentos, na minha opinião logicamente, pra mim é uma coisa que nasce de você, que te atrai, algo que chama a sua atenção, tanto é que um dia você acha uma atitude bonita, apoia ela, e depois, muda de opinião, o sentido do que é belo muda junto com as nossas opiniões, nossos conceitos, nossos princípios, e coisas afim.

Bom só consegui isso .. comcei a me empolgar com outras coisas aqui e só foi até ai, acho que é o suficiente pra eu poder produzir uma redação legal !
Bom vou faze-la agora né ..

beeeijosmiil;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário