Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

bláblábláblá parte 2

Quando a gente está confuso, e não entende nada..
é melhor não insistirmos em entender.
Por que as vezes as respostas não são boas, e a gente acaba se machucando.
' É melhor dormir sabendo que tentou que acordar lembrando que desistiu.'
Não se arrependa de nada do que você fez, porque pelo menos você soube como foi, e também imagina como teria sido se você não tivesse tentando, e tem um lado bom, você aprende, se essa tentativa te fizer sofrer, você vai aprender também !
Agooora se você não tentar ... você não vai saber como foi, só vai ficar perdendo seu tempo, ficando quase maluco sem saber como teria sido se você tivesse feito.
Enfim, esse pensamento é um dos meus princípios.
Eu sempre arrisco muito, com isso quebro a cara, mas também aprendo muito, e tenho muitos momentos felizes, e sinceramente, ate hoje, eu não me arrependi de nada !
Eu dou um conselho a quem quiser, nunca, nunca, em hipotese alguma, deixe de tentar, porque hoje, só quem  tentou conseguiu, por isso TENTE !
A vida é muito curta, você nunca saberá o que vai acontecer no proximo segundo ... não desperdice a vida que você tem nas suas mãos, porque de uma coisa eu tenho certeza, Deus só quer você feliz, sempre siga seu coração, ele é um ótimo conselheiro !
Ajuda né ?!  Espero que sim :)
beeijosmiil;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário