Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

To afim de falar de Deus hoje ...

Algumas da minhas músicas preferidas :)

Em troca da Paz:

De repente uma lágrima cai
são dos olhos do pai
chorando de dor
deve estar com vergonha da gente
e com a força da mente
implora o amor

ve seu filho jogado na esquina
e no beco a chassina é doído demais
ja não basta seu filho jesus
que morreu numa cruz
em troca da paz

REFRÃO
Onde estão as lições
que nasceram com a gente
o amor acabou de repente
é uma vida, é uma alma sem luz
onde está o calor de uma mão que afaga
é uma chama que nunca se apaga
quando encontra o amor de jesus.' ♪
Sou um milagre:

'Nunca houve noite que pudesse impedir
O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus prá me ajudar
Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo um rio prá me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui
Usa-me, sou o teu milagre
Usa-me, eu quero te servir
Usa-me, sou a tua imagem
Usa-me, ó filho de Davi
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, e estou aqui'  ♪

Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário