Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2010

Hoje

 Hoje foi meu primeiro dia de Crisma *-*
 E eu falei uma coisa muito legal la, na hora que nós estavamos refletindo sobre um trecho de Eclesiatícos ... agora eu não lembro o versicúlo acho que era ' cap 6 ver 14 a 17.'
  Era algo sobre amigos de verdade la ... ai eu falei:

' A amizade pra mim, são os irmãos que Deus nos deu a chance de escolher, amigo é aquele que esta do nosso lado quando todos viram as costas pra a gente, que vira para nós e diz ' vamos lá, você consegue, eu estou do seu lado.' Isso é amizade de verdade.'
  E depois eu falei uma frase que resume TUDO: ' é muito fácil ser amigo do herói, difícil é ser amigo do fracassado.' 
  EU SOU DEMAIS;  HAHA'  /zuando.
beeeeijooos miiil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário