Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

é preciso mudar ..

' Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
Que já têm a forma do nosso corpo ...
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares ...

É o tempo da travessia ...
E se não ousarmos fazê-la ...
Teremos ficado ... para sempre ...
À margem de nós mesmos...'
Ferando Pessoa


 Essa frase me fez pensar, que sempre é bom deixarmos o que já se foi pra trás, dar para outra pessoa, doar, abandonar, deixar ir.
 Eu não sei se estou sofrendo, com coisas do passado, mas eu estou tentando segurar o pensamento, pra ele não ir pra onde não deve, segurar as minhas mãos, e a minha boca, pra não dizer mais nada, porque é desnescessário, ir atrás daquilo que já não nos pertence mais, que já não está conosco.
 A vida passa, o tempo é curto, decidi que o melhor é viver, não esquecer o passado, mas simplismente guarda-lo na minha caixinha de lembranças, e quando bater a saudade, traze-las aos meus pensamentos novamente, talvez chorar, ou rir, as reações vão depender da intensidade dessas lembranças.
 As vezes nós temos que deixar as nossas 'andorinhas' voltarem a voar, quando o inverno chega, pra poder fuigir do frio, pois nós não somos 'donos' dessas andorinhas, mas elas sempre voltam para os lugares de onde partiram, voltam quando a primavera chega, e quando elas voltam, ficam conosco, e nos fazem rir, sorrir, e chorar também.
  Eu acho que amadureci demais com muito pouco tempo, daqui uns dias estarei podre (eurii') de tão madura :D
  A esperança é a última que morre, mas no momento eu quero transformar alguns sentimentos, trocar algumas roupas, mudar a minha vida, viver um novo presente, e ser MAIS feliz no futuro, porque a vida é muito bela, pra eu ficar me lamentando do que se foi.
 Deus sabe o que faz, ele escreve certo por linhas tortas.
 beeijosmiil;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário