Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pedaços


Quase sempre tenho certeza das coisas,mas hoje não é assim. Sei lá,acho que o meu problema é ser certa demais. Não me acho bonita,não me acho tão legal,e ao mesmo tempo que estou feliz, estou triste… É tão estranho.

Queria ser mais decidida,corajosa,confiante,alegre,risonha,parece que eu perdi meu brilho,e por mais que me digam que é só uma fase,sinto que ela não vai passar nunca.

Sonho tanto,acho que esse é outro problema,sonhar demais, e não realizar nada. Tenho tantos planos, e quando penso que posso realizá-los,algo acontece e me mostra que é melhor desistir.

Eu já deixei tantos planos no chão,tantos desejos morrerem em mim,tantas vontades.Acho que estou assim hoje por isso,porque não realizei nada do que quis. Nem metade do que sonhei.

Eu queria ser um pouco diferente,mas,tudo tem um propósito certo ? Algo muito melhor do que penso deve estar guardado para mim em algum lugar,e quando eu menos esperar ele vai chegar.

Só espero que não chegue depois que o resto do brilho que ainda tenho se apague .. Queria encontrar os pedaços de mim que estão por aí.
Laís Cambuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário