Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desabafo de uma garota

    Só hoje eu pude perceber que as vezes os sentimentos podem nos limitar, logo eles que geralmente nos levam a outra realidade, logo eles que nos tiram do chão e nos mostram um mundo todo novo.

    Percebi que o que senti não foi nada além do que eu queria que fosse verdade, do que eu queria que fosse real, não sei bem ao certo como eu pude me prender a isso por tanto tempo, mas nada é para sempre, e assim todo esse sentimento também vai acabar, porque a gente cansa de sempre esperar por uma coisa que sabemos que não vai acontecer, por mais que o nosso coração diga que tudo é possível, muitas vezes a razão que tem razão, e não o coração.

    É por isso que hoje eu dou um fim em tudo que eu senti, por isso que resolvi encaixotar esse sentimento, resolvi deixá-lo em um lugar que nem mesmo eu possa achá-lo depois, porque vai ser melhor pra mim, vai ser melhor pra minha saúde mental, física, não garanto que eu vá esquecer, porque foi mais forte do que qualquer outra coisa que eu senti, mas garanto que não vou deixar mais me machucar, me limitar, me privar de olhar pra outra pessoa com os olhos que eu sempre olhei pra você, e que você infelizmente foi incapaz de retribuir.

    E sim aquela frase que diz: “Não erramos em amar uma pessoa, erramos em esperar que ela nos ame da mesma maneira”, é hoje mais certa do que qualquer outra coisa na minha vida. Nunca pensei que diria isso mas foi a primeira vez que eu sofri, mas é sofrer mesmo de não chegar a ter forças pra respirar, de não conseguir olhar pra frente e ver um futuro, um sonho, nada, e por essa ter sido a primeira vez, farei de tudo para ser a última, porque ninguém nesse mundo merece sofrer tanto assim.

    E um conselho, quando um sentimento começar a machucar, a te limitar, esqueça, por mais difícil que seja, esqueça. Porque esquecer também faz parte da vida, esquecer é se dar uma nova chance, esquecer é recomeçar da melhor maneira possível.

Laís Cambuí





Nenhum comentário:

Postar um comentário