Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Mar.

 Sabe quando você se sente afundando, de mãos atadas e uma pedra amarrada no seu tornozelo, te levando cada vez mais fundo, e você nada, nada, e tenta voltar a superfície, mas não consegue, todo seu esforço é em vão ?
 Assim que ela se sentia, sempre afundando, como se nada pudesse salva-la. Nada além de si mesma.
 Se via diante de cada situação, onde suas reações nunca eram suficientes, sempre tentava, tentava e tentava e nunca alcançava o objetivo principal: consertar.
Consertar o que ? A vida, as coisas, as palavas, tudo. Ela queria consertar tudo, tudo que estava errado, fora do lugar, ela queria, ansiava, para que as coisas voltassem a dar certo na sua vida.
 Mas nem sempre os esforços são suficientes, e ai ela se perde, está tão cansada de tentar deixar tudo em ordem, que simplismente pensa "foda-se tudo isso", ela sabe que a vida não é assim, que a vida não é justa, ela trapaceia, prega peças, ri da sua cara com toda vontade, o destino, apesar de não acreditar nele, brinca com ela sempre, bagunça sua vida, e seu coração sempre que as coisas começam a ficar no lugar, do jeito que deveriam.
 Tentar as vezes parece ser tão fácil, um voto de confiança, uma segunda chance, um recomeço, mas para tudo isso é preciso coragem pra tentar, ela sempre teve, mas diante das decepções desistiu, desistiu de tentar. Agora deixa as coisas fluírem, não se importa mais, não se cansa, não perde a paciência de deixar acontecer, do jeito que for, bom ou ruim pra ela tanto faz agora. Afinal, todo mundo cansa de tentar fazer tudo dar certo.

Laís Cambuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário