Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dasabafo

Ai gente, eu ainda estou mal, muito mal mesmo, desde quinta - feira estou assim.
E pra piorar a situação, fiquei doente, coisa que acontece raramente.
Eu to ficando doente demais por esses dias.
Parece que tiraram minhas forças, uma coisa de mim, que ta fazendo muita falta.
Um pedaço grande, enorme, e eu não sei o que fazer pra identificar que pedaço é esse, e descobrir onde ele está.
Eu não sei se isso é abstinência, só sei que estou ficando cada dia pior, e to cansada sabe, cansada de brigar muito com as pessoas, cansada de ser forte, eu quero chorar, eu quero um abraço bem apertado, quero ouvir palavras de meus amigos, como as que a Gil me disse hoje.
Quero dormir com a minha mãe, quero beijar o meu irmão, quero pedir desculpas para as pessoas que eu machuquei, quero viver de novo.
Quero olhar pra trás e rir do que passou, olhar e não sentir nada.
Algumas coisas são dificéis de esquecer, porém fáceis de superar.
Mas as vezes essas coisas quando são revividas, causam um pouco de sofrimento né ?!
Afinal, o sofrimento é uma consequência de termos vivido momentos bons e ruins !
Eu realmente estou confusa, estou indecisa, estou , eu não sei mais o que eu to ....
Caramba queria tanta gente do meu lado, e ao mesmo tempo não quero ninguém.
Isso ta parecendo um poema que eu estudei ano passado de Luis Vaz de Camões :

' Amor é  fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente,
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor? '


Enfim, é isso que eu estou sentindo hoje.
Eu só espero que isso não demore a passar, porque está me matando, me matando aos pouquinhos.  :(

beeeiijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário