Lembra quando ouvimos aquela pergunta: 'AMAR DÓI ?'
eu já sei a resposta ..
Dói sim, dói muito, dói tanto que parece que todos os meus orgãos internos foram comprimidos ao tamanho de uma bola de ping-pong, faz ate com que pareça um sentimento de 'não amor.'
Ainda me soa estranho as palavras 'eu te amo'; parece que eu estou sonhando, vivendo uma realidade inventada e sem razão, eu não sei se é possivel amar assim, desse jeito que eu o amo.
Te machuco, sou imprudente e inconsequente, ajo por pura conveniência muitas vezes, e não tenho muitos escrúpulos quando to na TPM.
Eu sei que eu te machuco, e isso me machuca em dobro, duplica a dor estável e a transforma numa dor colérica, cheia de 'gritos', nauséas e fadiga.
Eu tinha uma percepção diferente do amor, ate que vi e senti que a frase:
' amor sem dor, não é amor, pois os dois 'elementos' vivem paralelos uma ao outro, e nãopodem se separar ' existe, ai isso me deixou entorpecida, totalmente absorta.
Revivi em minha mente, cada segundo vivido com ele, as brigas fúteis, por motivos mediócres, e percebi pela primeira vez o quanto isso afetara nosso relacionamento.
Novamente agi muito deliberadamente, e refleti sobre todas as circunstâncias reais apesar de eu ser, e me considerar a 'pior namorada do mundo' , devido a minha leve incapacidade cerébral, conclui que eu era a pessoa certa pra te fazer feliz, e que eu poderia mudar um pouco, tentando cumprir e alcançar o meu proposito. :D
Well, this is only, forgive me, please, I never will go.
Nenhum comentário:
Postar um comentário