Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ignorem

 A necessidade de escrever mais uma vez prevalecendo em meu ser, a cada novidade que acontece na minha vida, são coisas cada vez mais estranhas, isso que escrevo é mais um desabafo do que um texto fictício baseado em pensamentos aleatórios que costumo ter.
 Todos os dias tenho mais certeza que de certa forma, a vida não é justa, ela nos impõe situações no minimo constrangedoras, que se não soubermos como lidar, acabamos nos prejudicando e prejudicando outras pessoas.
 Parece que eu tenho um dom, imã, sei lá, pra atrair problemas, e coisas muito complexas, vem pra perto de mim, e isso é tão, irritante ! Tão difícil ser prática e as situações as quais me envolvo sempre tão complexas. Será algo errado comigo ?
 Queria poder resolver tudo, porém certas cosas não dependem só de mim, indecisão é complicado.
 Aquele que não sabe realmente o que quer é capaz de seguir algum caminho ?
 Minha sacolinha deve estar cheia de pedras, com tantas pedras que já perdi a conta.
 To confusa, estressada, doente, e meio perdida (?) Essa publicação não tem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário