Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais um pensamento diário

Por mais que o tempo passe e tudo mude, algumas coisas não saem do lugar, aí a gente pensa em como a vida é difícil, e que cada dia é uma
vitória.
Se quer tantas coisas e não se agradece por nada que é conquistado a  cada dia.
Hoje os relacionamentos não duram, são rápidos como o doce que se come na vontade, as pessoas se aproximam umas das outras pelo interesse no que elas podem oferecer, iludem, mentem, traem, despertam sentimentos que em muitos casos não há reciprocidade, andam esperando sempre que a chuva caia, que a flor nasça, que o tempo passe rápido, e não fazem nada, não tem reação alguma diante da vida, apenas esperam, esperam que tudo aconteça.
O mutualismo hoje é inexistente, são poucos os amigos, veja bem, AMIGOS, que são a família que a gente escolhe, são poucos os amores de verdade, as paixões,hoje em dia ter vale mais do que ser.
Onde estão os valores, os amores, a fé, a amizade ??
Acredito que a felicidade só vem para quem sabe dar valor a coisas
pequenas, a um sorriso, uma lágrima, um gesto de carinho, a um não também.
Coisas fáceis e simples mas que carregam um significado maior do que podemos ver.

Laís Cambuí

Um comentário:

  1. Êta prima gata, essa minha!! rs

    Sobre as suas inquietações (muito boas, por sinal), com o tempo a gente vai percebendo que a vida infelizmente é assim (e sempre foi)... dependendo do ponto de vista que encaramos, até que tem melhorado!

    Seu blog está show de bola, ainda mais com o vídeo da Janis no post aí de cima... continue escrevendo, porque faz muita diferença!!

    Bjão!

    ResponderExcluir