Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hello !

Olá, olha só já são 1hr da manhã, e eu acordada, sem o mínimo sono, ouvindo uma das minhas bandas preferidas (Pink Floyd) e que a maioria dos meus amigos não sabia nem que existia !
Eu acho isso um absurdo .. mas enfim, queria falar que eu voltei !
Voltei aqui pro Blog, porque eu estou com uma vontade louca de escrever o que eu sinto, e o que eu penso, e de expressar inúmeras coisas que estão guardadas aqui, ao som de Wish You Were Here, vou começar contando como o ano está sendo, até agora.
Depois de inúmeras 'desilusões' de todos os tipos possíveis, eu resolvi colocar os pés no chão, e parar de sonhar o tempo todo, imaginar demais o futuro, faz com que a gente crie expectativas irreais sobre as coisas, e depois nós mesmos nos machucamos, como a esclerose múltipla, quando o corpo cria anticorpos pra combater o próprio corpo.
Minha cabeça ta uma zona, tudo bagunçado, literalmente, quando muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e você não sabe como vai fazer pra coloca-las no lugar, você se perde e fica rodando horas, até achar um meio de por tudo em ordem, eu estou assim.
Colégio, estágio, vestibular, amigos, família, eu tenho tempo pra tudo e ao mesmo tempo pra nada.
Ando chata com a vida, meio que de mal dela, ando "voando" perigrinando nos meus pensamentos e em lembranças que não deixam o passado ficar simplismente guardado.
Mas como tudo na vida tem um fim, creio, que logo mais estarei livre desse momento "flying" da minha vida.
Vou dedicar uma parte do meu tempo aqui no blog, escrevendo meus textos fiolosóficos apaixonantes que eu tanto gosto e que por muito tempo deixei de lado.
Mudei o visual aqui do Blog, ainda tem muita coisa pra fazer, em todos os sentidos.
Boa noite, até logo.


P.S.: Aqui o vídeo que eu estou assistindo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário